loading please wait..

5 motivos pelos quais você (ACHAVA) que não ia tentar o PS Coordenadores 2017!

  1. Eu não vou ter tempo para a minha EJ

A maioria dos nossos piratas possui cargo em suas empresas juniores de origem. Essa realidade não é apenas no Ceará, todas as federações possuem membros que ainda estão em suas EJs. Acreditamos que os cargos podem se somar e aprimorar ainda mais suas capacidades.

  1. O PS vai ser durante as Avaliações Finais

Sim!!! Ainda tem as cadeiras que estão sendo finalizadas, aqueles 03 trabalhos, e sua mãe ainda vai pedir ajuda para arrumar a árvore de Natal. Mas isso já faz parte do dia-a-dia de todo empresário júnior, estando ou não na federação.

  1. É uma responsabilidade grande demais para mim!

Mas você já está na universidade, paga as contas (nem que seja da balada), faz 07 cadeiras, fecha projeto, vai para reunião com cliente, entrega trabalhos no prazo, monta planejamento estratégico então, de responsabilidades, você já manja (e muito!).

  1. Eu não tenho conhecimento suficiente para o cargo.

Por isso todos os membros da FEJECE estão à disposição para lhe ajudar no que for preciso em relação a qualquer área. Tem dúvidas? Entre em contato com o nosso time! Conhecimento se adquire, nenhum Pirata entrou na Federação sabendo de tudo, deixe sua vontade de conquistar grandes mares te guiar, vem pro nosso Navio!

  1. Eu não tenho o perfil da FEJECE.

Será mesmo? Responda aqui essas perguntinhas rápidas:

a) Você tem paixão pelo MEJ? b) Está sempre buscando maneiras para se desafiar? c) Trabalha para desenvolver o ecossistema onde se encontra? d) Comemora suas vitórias com o seu time? e) Tem compromisso com resultados?

Se você tem pelo menos uma dessas características acima, significa que você deve clicar nesse link (goo.gl/rKjLpK) e fazer parte da Federação mais sangue do olho do MEJ, pois unido a outros Piratas, você pode fazer muito mais!

#VemSerEquipeFEJECE

Texto de Ana Paula Oliveira – Diretora de Comunicação (FEJECE 2016)

Posted on 06/12/2016 in Institucional

Share the Story

About the Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *