loading please wait..

PROTAGONIZE 2016 – NÃO É (APENAS) SOBRE VOCÊ

Nos dias 8 e 9 de outubro, a FEJECE realizou mais um evento da Jornada Empreendedora. Em sua 3º edição, o Protagonize, que trabalha a formação de lideranças, trouxe 26 empresas juniores entre federadas, não federadas e iniciativas, com um total de quase 150 congressistas para o evento que ocorreu na EIM Instalações Industriais. O evento foi marcado pelo recorde de inscritos, pagantes e quantidade de EJs presentes.

 

O Protagonize foi composto por 4 blocos, onde os congressistas tiveram a oportunidade de passear por diversos assuntos importantes para sua formação como líderes. O evento teve início com programação voltada para o indivíduo, sempre ressaltando que ele pode e deve ser o Protagonista da sua própria história. Além disso, o líder deve saber enxergar também a história das outras pessoas que trabalham junto com ele pelo mesmo propósito, ponto também abordado no evento. Já no segundo dia, foram trabalhados momentos de capacitação, onde gestão, cultura e estratégia foram temas sobre os quais os presentes aprenderam bastante!

 

Com muitas atividades em grupo, dinâmicas e momentos de construção, o Protagonize envolveu os congressistas com a Rede. Os participantes do evento puderam levar para suas EJs novas ideias que já começaram a ser planejadas no evento.

 

Durante as inscrições do evento, foi proposto para os inscritos a realização de um salto. Um desafio, por menor que fosse, que estava adormecido e precisando apenas de uma forcinha para ser realizado. No evento, tivemos um momento para compartilhamentos desses saltos e ouvimos histórias incríveis do que as pessoas que realizaram como, por exemplo, uma pessoa que teve sua primeira aula de natação, pois não sabia nadar e disse que já estava ansioso pelas próximas aulas. Esse e outros exemplos de saltos compartilhados no evento foram muito bacanas, sendo notável a satisfação das pessoas ao ter realizado coisas que só dependiam delas mesmas e que a FEJECE apenas deu uma forcinha!

 

O nosso sentimento é de que os congressistas tenham aproveitado bastante o evento e que agora apliquem as ideias geradas nele, podendo, assim, fazer por eles e suas EJs cada vez mais e melhor. 🙂

 

 

Texto de Camilla Fernandes – Coordenadora de Eventos

Posted on 18/10/2016 in Eventos

Share the Story

About the Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *